Soluções pau pra toda obra em comunicação? #Fujão

soluções-comunicação-stand-out

Fonte: Pinterest

Soluções pré-fabricadas para qualquer cliente e situação são furada! Exagero nosso? Que nada! Fujam enquanto puderem, gente!

Muitos sites e prestadores de serviços de comunicação costumam oferecer um pacote pronto com soluções para quem precisar. E tem muita gente que faz essa opção por ser mais barato do que o trabalho feito sob medida para cada necessidade do cliente. Pessoal, esse é o clássico “o barato que sai caro”!

Por quê?

Ora, você usa desinfetante para tomar banho? Pois é, cada situação tem sua solução, né? Uma loja de produtos infantis não pode ser comparada com um serviço de fotografias para eventos. São vendas diferentes, objetivos diferentes, públicos diferentes… tudo diferente, amigo! Cada um precisa de uma análise integral para que as soluções sejam perfeitas e completas; a cara do seu produto ou serviço.

Ah, mas na hora de contratar uma plataforma, rola, né? Calma! As plataformas de sites, por exemplo, cada uma tem sua peculiaridade. Algumas são mais fáceis de montar sua web, mas acabam rendendo mal nas buscas orgânicas do Google. Nem sempre as soluções mais simples serão as mais adequadas para as suas necessidades. Na hora de pensar uma plataforma para monitoramento e publicação de mídias sociais então? Rapaz, nem se fala!

Resumo da história: não aceite soluções pré-fabricadas, procure o serviço que forma o casamento perfeito com o seu negócio e obtenha resultados muito mais positivos.

E tenha em mente: grandes parcerias geram grandes resultados. 😉

Comentários ( 0 )

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    um × dois =