Comunicação eficaz também é para pequenos negócios

Comunicação eficaz também é para pequenos negócios

Ou porque é você quem define os seus limites

Micro e Pequenas empresas tendem a fazer uma comunicação com seus clientes estilo ‘caseira’. Ou seja, é feita pelo próprio dono ou por algum familiar que entende de computador, escreve bem ou ‘manja disso de redes sociais’.

Diamantes brutos podem ser encontrados nos lugares mais inusitados, é verdade. Mas, a bem da verdade, o resultado dessa comunicação caseira tende a ser pouco eficiente, dar poucos resultados e passar a imagem de pouco profissionalismo do negócio. Faculdades de comunicação, design e outras mais existem não é à toa.

No entanto, a perspectiva de contratar uma agência de comunicação ou mesmo um profissional da área não é das melhores. Preços altos para o volume de negócios dos micro e pequenos empresários são o primeiro entrave, mas a pouca atenção e respeito aos pequenos negócios por parte de agências de comunicação também são grandes responsáveis por esse distanciamento entre o profissional de comunicação e os clientes de pequeno porte.

A Saci Com oferece soluções de comunicação sob medida para o tamanho do seu negócio, adaptando orçamento e ações para atender às necessidades de qualquer empreendedor, tenha o tamanho que tiver. Nós somos empreendedores como você e queremos fazer parte da sua história. Nós, como micro e pequenas empresas, estamos crescendo a taxas de 39,3%¹ anuais no Brasil, 9 milhões ² de empresas no país se enquadrarem como micro ou pequenas e temos uma participação de 27%³ no PIB atualmente.

Somos muitos e muito importantes para a economia nacional; uma economia solidária e comunitária. Quanto mais empreendedores surgirem, mais empreendedores surgirão junto para nos atender. Somos iguais, somos parceiros e, juntos, podemos mais. Não nos limite; não se limite. Permita que a sua empresa cresça com uma comunicação eficaz e eficiente. Peça um orçamento para a Saci Com.

¹http://economia.uol.com.br/empreendedorismo/noticias/redacao/2016/02/22/pesquisa-mostra-que-taxa-de-empreendedorismo-no-brasil-e-a-maior-em-14-anos.htm
²http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/mt/noticias/micro-e-pequenas-empresas-geram-27-do-pib-do-brasil,ad0fc70646467410VgnVCM2000003c74010aRCRD
³http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/mt/noticias/micro-e-pequenas-empresas-geram-27-do-pib-do-brasil,ad0fc70646467410VgnVCM2000003c74010aRCRD

Comentários ( 0 )

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    5 × um =